domingo, 2 de novembro de 2014

TAÇA FRONTEIRA

Neste sábado 1º de Novembro as equipes que representam Santiago na 4ª Taça Fronteira de Futsal foram a cidade de Itaqui para enfrentar o Dom Varela em 4 categorias. Os jogos foram no Ginásio Castelão, tradicional palco de jogos do salonismo Gaúcho que já recebeu final de Estadual Série Ouro com grandes nomes da seleção Brasileira.

Sub-9
O Bola Pro Futuro, mesmo desfalcado foi pra cima dos donos da casa. O jogo iniciou equilibrado e com os pequenos atletas nervosos com o barulho que vinha das arquibancadas. O primeiro gol saiu e os atletas mostraram seu melhor futsal. No fim vitória do Bola Pro Futuro por 5x1.

Sub-11
A primeira etapa foi muito equilibrada e as duas equipes paravam nas defesas dos goleiros, que evitaram o gol. No segundo tempo apareceu  o bom entrosamento da equipe e a estrela do ala Kayky, que marcou cinco gols seguidos, abrindo vantagem no placar e tranquilizando a equipe. No fim o placar marcou 8x0 para o Bola Pro Futuro.

Sub-13
Em um jogo de muita velocidade e bonitos gols, o Bola Pro Futuro conseguiu mais uma vitória, com grande atuação do fixo Matheus Wulff. O placar se alternava e no intervalo estava 4x4. No segundo tempo uma atuação taticamente perfeita dos atletas de Santiago, que com jogadas ensaiadas e marcação forte dominou o jogo e chegou aos 7x4 no placar.

Sub-15
O Grêmio Espe representa Santiago nesta categoria e fez um jogo emocionante em Itaqui. A equipe chegou a estar perdendo por 3x1 já no segundo tempo e com muita raça e determinação buscou o resultado e venceu por 4x3.

Todas as categorias estão classificadas para as finais da competição que acontecem em São Gabriel no dia 30 de Novembro. 


Sub-9

Aquecimento

Sub-11

Kayky marcou 5 gols



Sub-13



Sub-13

Grêmio Espe


Destaque para os torcedores de Santiago. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário