sexta-feira, 24 de outubro de 2014

DECISÃO EM SANTIAGO


A diretoria do Riachuelo confirmou que a grande final do Torneio dos 30 anos do clube, Troféu Paulo Polga será disputada no dia 25 de Outubro no Estádio Alceu Carvalho as 16h15.

Para a final é esperado um grande público no Estádio, por se tratar de um jogo recheado de bons jogadores e muita tradição no futebol Santiaguense. De um lado o tradicional América, clube amador conhecido pela torcida fanática e participativa nas atividades do clube e pelos grandes elencos que monta na busca de titulos na cidade. De outro lado o Cruzeiro Esporte Clube, que depois de 21 anos voltados ao futebol de base volta a montar um elenco adulto, formado por ex atletas que disputaram a copa Santiago e por futuros atletas que jogam hoje no juvenil.

O América conta com o treinador Edinho e no elenco velhos conhecidos do seu torcedor como o goleiro Rafael, o capitão Moisés, Nardo, Pato, além de jovens como Leozinho, Indio entre outros. 

Já o Cruzeiro do técnico Jaime Wesz montou um elenco jovem com jogadores juvenis como Marlon, Dante, André, Laion, Fernando e mesclou com destaques do amador com Japones, Pablo, Vagner, Cadó, Sander, Rafael Manzoni, além do veteranissimo Rui Fernandes entre outros.

Toda a comunidade de Santiago e região está convidada a prestigiar esse grande jogo com entrada gratuita no Estádio. O jogo será transmitido pela Radio Santiago.  
AMÉRICA

CRUZEIRO



Nenhum comentário:

Postar um comentário