terça-feira, 22 de julho de 2014

7º Rolando Garra




Nos dias 18 e 19 de Julho 26 alunos de tênis do Projeto Bola Pro Futuro estiveram em Porto Alegre para participar do 7º Torneio de Integração Rolando Garra, promovido pela Fundação Tênis, entidade não governamental que realiza um projeto esportivo educacional de tênis em Porto Alegre, São Paulo, Igrejinha, Sapiranga, Uruguai e Santiago, em parceria com o Bola Pro Futuro.
Participaram cerca de 700 crianças e foram realizados 954 jogos nos dois dias de competição, que foi prestigiada pela campeã Mundial de Ginástica Daiane dos Santos. A gaúcha entregou a Medalha Pierre de Coubertin da Fundação Tênis aos alunos que melhor representam a vivência dos Valores Olímpicos de Amizade, Respeito e Excelência. Treze jovens receberam a distinção, um de cada um dos núcleos da entidade. “O esporte pode transformar a vida de uma criança”, assegurou Daiane, que distribuiu abraços e autógrafos e fez muito selfies com a garotada.
Santiago teve 4 campeões e garantiu a 3ª colocação geral da competição. Flavio Bonotto da Escola Boa Vista, Eduardo Angler e Jyeverson Madaloso da Escola Severino Azambuja e Nathã Nicola do João Evangelista foram os vencedores.
Santiago também foi destaque com a conquista da distinção de melhor turma da Fundação Tênis em 2013, entre as 45 do projeto. A turma BV2 da escola Boa Vista conquistou o prêmio ao melhor representar os valores olímpicos e os alunos receberam uma camiseta especial. O Prefeito Julio Ruivo participou do evento e está muito satisfeito com os resultados educacionais do tênis em Santiago. 

 Alunos com medalha Pierre de Coubertin
 Professora Marieli, Flávio, Nathã, Jyeverson, Eduardo e Professora Thieli
 Campeã Mundial de Ginástica Daiane dos Santos
 Delegação do Bola Pro Futuro
 Eduardo Angler
 Flavio Bonotto
 Jyeverson Madalosso
 Nathã Nicola


Nenhum comentário:

Postar um comentário